Sula Costa promove exposição inspirada no Botanical Garden de Nova York.



A sala do living do Espaço Ortobom Arquitetura e Design recebe mais um ambiente que compõe a Mostra Permanente do Espaço, cuja proposta é dirigida por Diogo Roque e idealizado pela World Art Show/Sula Costa.


O projeto da Mostra é um jardim modernista inspirado no New York BOTANICAL GARDEN homenagem ao The living Art of Roberto Burle Max.


O living Jardim Botânico do Espaço Ortobom. Arquitetura e Design compõe de uma exposição Botânica Brazilian Modern - Inspirado no "The Living Art of Roberto Burle Max" mostrando conexões entre seus projetos paisagisticos e as artes que os definem por um artista moderno por excelência. Embora o artista tivesse um estilo muito diferente em seus projetos de jardim, não existia nem uma criação como estereótipo e, como paisagista, Burle Marx (1909 -1994) não usava qualquer técnica que modificasse a forma natural das plantas.


O Jardim Modernista do Espaço Ortobom Arquitetura e Design e inspirado no New York Botanical Garden - O caminho margeado por plantas nativas brasileiras é semelhante ao caminho das artistas que compõe o cenário das artes visuais do ambiente. Compõe o espaço living do Jardim Botânico do Espaço Ortobom: Carolina Moraes, Chris Barreto, Elisa Monde, Fabiañá Préti, Roselena Campos, Nelma Granja e Mariah Campolina.


O ambiente projetado pelas designers de interiores Ana Carla Pagliosa e Sandra Cantuariio



27 views0 comments

Copyright Absolute Rio. All rights reserved. Reproduction of the contents of this page in any medium, electronic or printed, without permission is prohibited. Site art by Joaquin Luján