AMIZADE EM TEMPO DE QUARENTENA. Tudo tem seu tempo determinado!

Updated: Aug 5, 2020


Queridos amigos, já se vão alguns meses sem que eu possa estar perto de vocês e lhes dar um abraço apertado, um beijo e dizer, pessoalmente, o quanto os amo! Tempos difíceis hoje em dia!

Vocês não sabem a falta que me fazem e tenho certeza que também sentem a minha… Foram momentos maravilhosos juntos, cheios de alegrias, risadas e muita vibração boa!


Tivemos também momentos de parceria, planejamento de um futuro brilhante em que o ano de 2020 seria maravilhoso para todos nós.


Tivemos também um tempo em que choramos juntos, tempos de confidências onde um amigo se torna a ¨boca¨ de Deus que nos impulsiona a seguirmos com fé, pois conforme Ele mesmo nos diz: Tudo vai dar certo, confia!


Pois é, esse ano tem sido bem diferente do que pensávamos mas uma coisa lhes falo, meus amigos: O amor que eu sinto no meu coração, por vocês, a cada dia se fortalece e, quando chegar o dia de nos encontrarmos, tenho certeza absoluta de que será maravilhoso!


Creia, tudo vai passar e tenho certeza que seremos mais fortes com todo o aprendizado que Deus tem nos ensinado, de como a amizade é importante e de como os amigos são presentes de Deus para nós.


ECLESIASTES 3 DIZ:

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.


2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;


3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;


4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;


5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;


6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;


7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;


8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


Fiquem na Paz, sabendo que o Senhor Jesus tem cuidado de cada um de nós e da nossa família. Até breve e beijos no coração!



137 views0 comments

Recent Posts

See All

Copyright Absolute Rio. All rights reserved. Reproduction of the contents of this page in any medium, electronic or printed, without permission is prohibited. Site art by Joaquin Luján