CANTORES DO BEM 2019


FOTOS:MIGUEL SA

Idealizado por Andréa Natal, Diretora Geral do Belmond Copacabana Palace, o projeto Cantores do Bem chega à sua 5a edição no dia 9 de novembro (sábado), quando será realizado, nos Salões Copacabana, um jantar beneficente a partir das 20h, com apresentação musical de um grupo de cantores amadores amigos do Copa. Em um clima descontraído, o evento tem por objetivo arrecadar fundos para o Solar Meninos de Luz, organização civil, filantrópica e em funcionamento desde agosto de 1991, que promove educação formal e complementar em regime integral, cultura, esportes e cuidados básicos de saúde nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, transformando completamente a vida de crianças e adolescentes.

A noite especial terá buffet assinado pelo chef de banquetes do hotel, Luiz Guilherme Cyrino.

Após o jantar, o show dos Cantores do Bem promete animar a noite a partir das 22h, com sucessos nacionais e internacionais, interpretados por nomes como Ana Cristina Villaça, Bete Floris, Jayme Drummond, Priscilla Levinsohn, Alexandre Sendas, Manuela Krug e Marcelo Atherino.


31 views0 comments

Copyright Absolute Rio. All rights reserved. Reproduction of the contents of this page in any medium, electronic or printed, without permission is prohibited. Site art by Joaquin Luján