ÁTILA, A TRAJETÓRIA DE UM DJ PROFISSIONAL



ÁTILA TRONIC e DJ SAX PARTY, USA O SAXOFONE JUNTO À MÚSICA ELETRÔNICA E DÁ UM SHOW !


Nesta matéria apresentarei aos leitores da revista Absolute Rio On-line , o DJ Átila que contará um pouco da sua história de vida e de como tornou-se um DJ profissional.


DJ Átila desde novo, mesmo sem saber qual o estilo musical, já tinha paixão pela música.

A sua carreira de DJ começou com 15 anos, fazendo eventos nos Arcos da Lapa e em Santa Teresa.


Com o tempo foi pegando um grande conhecimento musical, mas somente no ano de 2000 é que se tornou um DJ profissional.


Muita gente não sabe que precisa estudar muito, praticar muita coisa para ser um DJ profissianal e fazer sucesso no palco .

Precisa também ser um conhecedor de músicas de todos os gêneros e de todas as línguas.


Os softwares de discotecagem não fazem o trabalho sozinho, eles são uma ferramenta. E, como toda ferramenta, é necessário estudá-la para explorar todo o seu potencial.


O que um DJ profissional faz é resultado de um conjunto de habilidades que requer estudo e prática.


O nosso entrevistado tem facilidade para fazer as melhores escolhas de músicas que todo mundo elogia, tem ouvido musical e ritmico, sabe escolher as músicas de acordo com o grupo de pessoas que estarão assistindo, para que elas possam apreciá-las.


Algumas serão suaves, outras estridentes, diferentes músicas para cada público, não podendo errar porque isto acaba com o clima da pista.


"Ser DJ é muito mais do que apenas apertar o botão de play: é preciso escolher muito bem o repertório, aprender a mixar de improviso e cativar o público. Quando você conseguir dominar isso, você pode começar a investir em alto-falantes maiores, num monitor, num controlador de MIDI, numa interface de áudio, em microfones e em muitos outros acessórios."


Um DJ iniciante precisa de muitos equipamentos, os bons aparelhos são muito caros e o investimento é muito alto.


Como sabemos a única forma de fazer um grande trabalho é amar e sentir feliz com aquilo que você faz."


“A única forma de se fazer um ótimo trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, não sossegue” Steve Jobs



Fazendo sempre um ótimo trabalho para seus clientes, o DJ Átila foi sendo apreciado pelos grupos mais exigentes e começou a fazer eventos de aniversários com o pessoal da TV Globo.


Como isto aconteceu ???


"Um dia conheci um restaurante chamado Madame Vidal que tinha um palco chamada "Palco Cassia Ellen", dedicado a cantora, porque a proprietária era sua parente e me contratou para fazer aniversários e festas de alguns artistas famosos que frequentavam o restaurante."


Desde então DJ Átila começou a fazer festas pra alguns artistas como: Lúcia Veríssimo, Luana Piovani, Marcos Palmeira, cantora Ana Carolina, ator Paulo Gustavo e muitos outros mais.


Fez a inauguração, como DJ, no Multishow, do programa " VAI QUE COLA " e também o aniversário do cantor "LULU SANTOS ".


Apresentou o evento chamado " BOUT SHOW, na Marina da Glória, o evento da " NEXTEL " no Quiosque do Pepê, o Reveillon na casa da atriz " GLÓRIA PIRES ", onde faz eventos para toda a família há muitos anos.




Recentemente, mesmo durante a Pandemia, criou uma marca chamada "DJ SAX PARTY" incluindo um saxofonista em parceria com a " ÁTILA TRONIC ", para eventos de música eletrônica em casamentos e corporativo.



" DJ Sax Party " é um projeto sensacional e diferenciado onde reúne duas performances, o "DVJ Atila ", um dos melhores DJs do Rio e um saxofonista.


Executam todos os tipos de músicas e essa parceria surgiu em agosto de 2018.


Desde então, trabalham em eventos sociais, corporativos, em festas de 15 anos, casamentos, festas, shows, etc.


Fizeram o Evento Miss Brasil 2019 no Copacabana Palace, o evento da Revista Absolute Rio no Hotel Rio Othon Palace, o Baile de Máscaras no Hotel Rio Othon com formato de Carnaval, com passistas, bateria e ritmistas., participaram da abertura da novela “ Éramos Seis", do aniversário de 60 anos do cantor Lulu Santos, do evento do Rio Boat Show, do Vivo Rio e muitos outros.


Oferecem todo o suporte para o contratante e para a execução de todo o evento.



Contato p shows: (21) 96875-9027 (Produtora Artística)

atilaeventosrj@hotmail.com

Nosso perfil no insta é @djsaxparty

https://www.instagram.com/atilatronic/



64 views0 comments

Recent Posts

See All

Copyright Absolute Rio. All rights reserved. Reproduction of the contents of this page in any medium, electronic or printed, without permission is prohibited. Site art by Joaquin Luján