Daniela Sepúlveda

A jornalista Daniela Sepúlveda é aniversariante do mês de outubro e está muito feliz em ser a capa da Revista ABSOLUTE RIO deste mês comemorativo de suas festas.

Formada em Jornalismo, Direito e Psicologia, atua como Psicóloga em Copacabana e on line. Daniela tem pós-graduação em Psicologia Jurídica e sua linha de atuação é a Psicanálise Lacaniana, na qual a mesma fez especialização.


Advogada Criminalista há quase 20 anos, atuou durante muito tempo nessa área, trabalhando em escritórios e, também, como Assessora da Promotoria no Tribunal do Júri. Dani tem 6 pós graduações, cursou a FEMPERJ e a Escola da Magistratura do Rio de Janeiro. Fez Mestrado em Direito Político e deu aula de Processo Penal.


Sua primeira faculdade foi a de Jornalismo, na qual entrou aos 16 anos de idade. Trabalhou muito tempo na área e já passou por funções diversas. Foi editora de imagens, repórter do Rio on line, Editora Chefe do Jornal da Maternidade da Pró-Matre, e sempre fez Assessorias de Imprensa.

Daniela gosta muito de estudar e de trabalhar. Além das 3 profissões acima, ela sempre fez muito sucesso como Promoter de vários eventos na noite carioca. Sua agenda antes da pandemia sempre esteve lotada de festas e lançamentos. Trabalhou na boite Hippopotamus junto com a CEO desteveículo, Marisa Araujo. Daniela sempre foi sócia e frequentou desde a sua primeira versão o Hippo e amava essa boite. Além disso foi Promoter das Boites Drink, Black Bar, Mud Bug e The Lord Jim Pub, etc.

Daniela gosta muito de estudar e de trabalhar. Além das 3 profissões acima, ela sempre fez muito sucesso como Promoter de vários eventos na noite carioca. Sua agenda antes da pandemia sempre esteve lotada de festas e lançamentos. Trabalhou na boite Hippopotamus junto com a CEO desteveículo, Marisa Araujo. Daniela sempre foi sócia e frequentou desde a sua primeira versão o Hippo e amava essa boite. Além disso foi Promoter das Boites Drink, Black Bar, Mud Bug e The Lord Jim Pub, etc.

Desde 2017 é colunista colaborativa da Revista ABSOLUTE RIO e foi gerente de vendas do VIP CLUB na revista impressa. Dani também trabalha na Revista Mais Bonita como Assessora de Imprensa, RP, Colunista e gerente de vendas das colunas sociais. Dani também é colunista da Revista Valores de Negócios e ama escrever. Além disso, Daniela está escrevendo 2 livros, um sobre seus ex namorados e o outro ainda é surpresa. Em 2021 seus livros serão lançados em uma linda festa. A jornalista ama entrevistar e é repórter oficial do canal MB/TV desde junho de 2018. Em fevereiro deste ano, em uma reunião de pauta no carnaval, Marisa Araujo convidou-a para oficializarem a parceria em algo que ambas amam: eventos. E elas abriram a empresa virtual de eventos BEST FLASHES, a qual está ainda parada devido a pandemia. Recentemente, a repórter reativou seu próprio canal do YouTube PROMOTER DANIELA SEPULVEDA DANDAN.

Durante a quarentena, Dani se apaixonou por lives, já fez mais de 60 entrevistas com famosos e pretende não parar. E vai logo avisando: se você quiser uma live, ligue para 21-999591922.


Libriana do dia 15 de outubro e dona de um sorriso e simpatia imbatíveis, Daniela não nega trabalho e nas horas vagas também dá aulas particulares de alemão e francês. Seu aniversário está chegando e dia 15 de outubro ela vai comemorar com seus familiares e amigos mais íntimos.


Adora viajar e seu lugar preferido é a Alemanha, país para o qual ela viaja todo ano. Sempre que viaja para a Europa, procura estender o passeio até Paris para renovar sempre suas roupas e perfumes.


Daniela curte muito também fazer viagens rápidas para países pertos, para poder relaxar e curtir a vida. Nesse ano ela ainda não viajou, devido a pandemia.

Vizinha do Hotel Copacabana Palace, Daniela adora almoçar no Restaurante Cipriani e está sempre prestigiando os eventos do Hotel. Todo sábado ela tem jantado na Pérgula, em companhia de amigos íntimos. Além disso, ama o Restaurante Fratelli, o qual frequenta há mais de 20 anos com seus pais.

 

Adora sair para jantar e aprecia uma boa culinária. Seus pais e seus amigos são companhias sempre certas para essas degustações.


Ela adora no Carnaval ir ao Sambódromo e ao Baile de Gala do Copacabana Palace. Gosta de conforto e ir a blocos é algo que não passa pela sua cabeça.

Carioca e libriana do segundo decanato, com ascendente em Capricórnio, vênus em escorpião, dedica bastante tempo da sua vida trabalhando e estudando, mas nunca deixa de ter tempo para seus pais e amigos. Adora ter muitos amigos e estar cercada de pessoas que a fazem bem e a deixam feliz.


O que ela mais gosta de fazer é dançar as músicas nos embalos dos anos 80, de preferência ao som de “Glória” e “I will survive”. Ela tem uma música que comemora a amizade com Marisa Araujo, Dancing Queen.


Apesar de Morar na Av. Atlântica, Daniela não gosta muito de ir à praia, mas em compensação ela é fissurada em piscina. Curte muito caminhar no calçadão, tomar água de coco, mas prefere aproveitar um bom sol deitada confortavelmente na espreguiçadeira do clube.


Flamenguista de coração, não perde nenhum jogo do seu time. Adora ir o Shopping Leblon e ao Village Mall. Seu estilo de se vestir é mais clássico, mas não dispensa um estilo casual no dia a dia.


Daniela não fuma e somente bebe um champagne vez ou outra, socialmente.


Romântica, sensível, carinhosa, fiel e leal no amor, ainda acredita em alma gêmea, ou melhor dizendo, que todo mundo tem uma pessoa predestinada.

Detesta gente falsa, foge de “amigas fura olho”, tem pavor de inveja e de pessoas que não guardam segredo. Ela é do lema: “Não acredite se alguém falar mal de mim, pois é mentira, apenas com 2 intuitos: inveja e eliminar a concorrência. Me pergunte e eu te falarei a verdade”. Pessoa do bem, a
Jornalista odeia gente vulgar e volúvel.


Filha única, Daniela ainda não se casou, mas não descarta tal possibilidade, pois a mesma sempre consegue arrumar tempo para tudo na vida. Detesta homem galinha, pão duro, e promíscuo. Homens com vícios ou com filhos problemáticos, ela também dispensa.


Daniela tem alguns lemas: “Querer é poder”, “Quando uma pessoa quer algo, o tempo surge, se arruma tempo, basta querer”, “Quando se ama, tudo é possível”.


Em relação a pandemia, ela acha que as pessoas boas ficarão ainda melhores, mas acredita que quem é ruim, não vai ter jeito. Na pandemia, ela arrumou muitos amigos verdadeiros e vai guardar essas amizades para o resto da vida.


Alegre de natureza, ela está sempre de bom humor e rindo; por isso tem a fé que tempos melhores virão e que tudo em breve voltará ao normal. Pede aos fãs, amigos e seguidores que usem máscara, álcool 70 e tenham cuidado. A vida é o que temos de melhor.

TEXTO E FOTOS: Divulgação

 

Facebook: Daniela Sepulveda, Daniela Sepulveda Psi e Dandan Cabofigue Daniela Sepulveda.

 

Instagran: @promoterdanisepulveda e @parceriacariocaszona sul

 

YouTube: Promoter Daniela Sepulveda Dandan

 

Cel: 21999591922                 

email: danielaunddeutschland@gmail.com

Copyright Absolute Rio. All rights reserved. Reproduction of the contents of this page in any medium, electronic or printed, without permission is prohibited. Site art by Joaquin Luján